29 de jun. de 2013

ENVIE SEU VÍDEO E PARTICIPE DO DESAFIO LUAN SANTANA


Que tal ter a oportunidade de participar dos bastidores do show do seu ídolo, acompanhando tudo bem de pertinho como se fizesse parte da equipe dele e ajudando no passo a passo desta superprodução?
Fantástico está lançando o Desafio Luan Santana. Para participar é simples: grave um vídeo de, no máximo, um minuto e mostre de que forma você ajudaria o Luan Santana e sua equipe em um show especial. Com quais talentos você pode contribuir como braço direito da produção? Vale de tudo! É para soltar a imaginação mesmo. 

Uma comissão do programa Fantástico vai escolher os cinco vídeos finalistas. E a própria equipe do Luan Santana escolherá o grande campeão.
O vídeo deverá ser enviado a partir das 18h do dia 27 de junho de 2013, até as 23h59 do dia 30 de junho de 2013. Atenção às restrições: a idade mínima para participar é de 15 anos completados até o dia da realização da inscrição; caso o vencedor seja menor de idade, deverá estar acompanhando de um responsável; mesmo que outras pessoas apareçam no vídeo, o Participante que será premiado é aquele que constar na inscrição do vídeo.

Observações

Leia atentamente o regulamento. (clique aqui)
Envie um vídeo de no máximo 01 (um) minuto.
As inscrições terminam às 23h59 do dia 30 de junho de 2013. (clique aqui para enviar seu vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade.