28 de jun. de 2013

LUAN SANTANA ATRAI 110 MIL EM ESTREIA DE TURNÊ PELO NORDESTE

Cantor se apresentou nesta segunda (24) na cidade pernambucana de Carpina e atraiu multidão em plena noite de São João

Luan Santana não poderia ter escolhido data melhor para dar o pontapé inicial de sua turnê pelo Nordeste. Na noite desta segunda-feira (24), dia de São João, um dos santos ícones das festas juninas, o sertanejo se apresentou em Carpina, no Pernambuco, para um público estimado de 110 mil pessoas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Com faixas e uma animação fora do comum - bem típica do animado povo nordestino - o cantor foi a grande atração do local, localizado na zona da mata pernambucana, estiveram no Parque de Eventos de Carpina, a apenas 45 km do Recife, para assistir ao show de Luan Santana – grande atração desta segunda na programação de São João da cidade.

Luan não se fez de rogado e levou ao público um show emocionante – repleto de músicas de sucesso tanto românticas quanto agitadas. Por pouco mais de 1h40 de apresentação, o músico foi o responsável pelo delírio de milhares de pessoas. Entre as canções que agitaram a noite estão Te Esperando, Te Vivo, Sinais, Sogrão Caprichou e a novíssima Garotas Não Merecem Chorar.

Foi no São João de Carpina, que é considerado um dos maiores e melhores do país, que Luan abriu uma série de shows nas maiores festas juninas do Nordeste. Sexta-feira (28) ele se apresenta em Mossoró - RN, Sábado (29) em Caruaru - PE e dia 1 de julho em Eunápolis (BA).

A Prefeitura Municipal de Carpina entregou ao artista a premiação de Melhor Show do Evento Junino em 2013 – escolhido por votação de uma comissão formada por jornalistas e convidados da região da mata norte. Nesse domingo (23), ele lançou seu mais novo videoclipe, Te Esperando, que conta com participação da atriz Giovanna Lancellotti e já teve mais de 1 milhão de visualizações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade.