28 de jun. de 2013

LUAN SANTANA REBATE CRÍTICAS AO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO: “SERTANEJO É SERTANEJO"

                                         Luan Santana rebate críticas ao sertanejo universitário: “Sertanejo é sertanejo"

Luan Santana rebateu as críticas que o sertanejo universitário vem recebendo dos cantores tradicionais do gênero. Para o cantor, o ritmo já caiu no gosto popular e merece o respeito de outros artistas.

“Sertanejo é sertanejo, atual ou não. Tem espaço para todo mundo. Gosto não se discute, apenas se respeita. Quem gosta, gosta. Se a pessoa não gosta [ do sertanejo universitário], basta não ouvir. É bem simples”, afirmou Santana.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, no último domingo (23), a dupla Rick e Renner afirmou não considerar o gênero musical um segmento do sertanejo. Mas apesar da crítica, destacou o talento da nova geração de cantores. 

“Tem gente fazendo bem feito. Eu citaria o Jorge e Mateus. Para mim, é uma das duplas que está fazendo um dos melhores sons”, disse Rick, na ocasião.

Victor, que canta com o irmão, Léo, também não gosta de ouvir os novos hits. No início deste ano, ele disse que não deixaria seus filhos ouvirem o gênero musical, por causa das letras obscenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade.