28 de jun. de 2013

NOVO CLIPE DE LUAN SANTANA TEM ALTA APROVAÇÃO NO YOUTUBE

'Te Esperando' conta com participação especial de Giovana Lancellotti; vídeo já foi visto por 1,5 milhão de pessoas
O novo clipe de Luan Santana, intitulado 'Te Esperando', foi lançado no início da semana no YouTube. O vídeo do hit, que há dois meses figura em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil, conta com a participação especial da atriz Giovana Lancellotti. Até o fechamento da matéria, a produção já tinha sido assistida mais de 1,5 milhão vezes no YouTube e mais de 22 mil pessoas clicaram no botão "Gostei".

De acordo com a assessoria de Luan, ao optar pelo lançamento na web, "o artista se dá por satisfeito com a chance que as redes sociais permitem hoje, de democratizar uma obra artística feita com tamanho empenho e dedicação". A produção foi gravada em São Paulo (SP), Araçoiaba da Serra (SP) e Sorocaba (SP).

Com direção de Alex Batista (o mesmo de 'Te Vivo') e todo concebido em preto-e-branco, o filme contempla Luan no papel do anjo que escolta a mocinha que estuda, trabalha e sofre com a doença do pai e as dificuldades financeiras atravessadas pela família. É ele quem estará por perto para aliviar suas tensões e fazê-la trilhar o melhor caminho, no papel do acaso que protege o seu destino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade.