Camarim

Vai em algum show ? Quer entrar no camarim ? Veja como:


No momento a produção disponibiliza 15 vagas por show e é muito fácil participar do sorteio, mas antes, você deve saber como funciona, pra não perder essa oportunidade incrível que é ficar cara a cara com o Luan Santana.



Para participar do sorteio, é preciso enviar um e-mail para a Central de Fãs. Você pode mandar o e-mail apartir do momento em que o show que você vai estiver confirmado, isto é, quando ele tiver disponível na agenda do Luan lá no site. A Central de Fãs recomenda, que você envie o e-mail apartir de 15 dias anteriores ao show, mas o ideal é que você mande uma semana antes, ou na semana mesmo que ocorre o show, pra eles poderem se organizar melhor.

Atenção: Só são aceitos e-mails únicos, portanto não adianta mandar vários e-mails pensando que vai aumentar suas chances, pois e-mails repetidos são descartados, e você corre o risco de nem participar do sorteio e ter seu e-mail bloqueado, ou seja, não poderá mais enviar e-mails para a central através do mesmo.


Você deve enviar o email para camarim@luansantana.com.br. No assunto do email escreva: CAMARIM + NOME DA CIDADE ONDE VAI SER O SHOW + NOME DO FC (caso você tenha ou faça parte de um fã clube). No corpo de email envie os dados abaixo e não esqueça de preencher de maneira correta !

- Nome completo
- Identidade (RG)
- Idade
- Cidade onde mora
- Telefones para contato
- Nome do fã clube
- Perfil do fã clube no Orkut
- Perfil do fã clube no Twitter
- Cargo que ocupa no fã clube
- Perfil pessoal do Orkut
- Perfil pessoal do Twitter

Se você não fizer parte de fã clube ou não tiver um fã clube no assunto do email escreva: CAMARIM + NOME DA CIDADE ONDE VAI SER O SHOW. No corpo de email envie os dados abaixo e não esqueça de preencher de maneira correta

- Nome completo
- Identidade (RG)
- Idade
- Cidade onde mora
- Telefones para contato
- Perfil pessoal do Orkut
- Perfil pessoal do Twitter

Fonte: Site Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade.